terça-feira, 9 de junho de 2015

Coerência

Fico pensando que tem muito cristão que me faz entender porque tanta gente é conta Deus e a igreja, talvez pensem que todos são igualmente estúpidos e que o indivíduo represente a totalidade de uma fé. Jesus é mais do que aqueles que não entenderam suas palavras e agem como se fossem santos e não pecadores a serem salvos. Jesus é amor.
Da mesma forma, alguns homossexuais condenam toda a comunidade LGBT a ser repudiada pela maneira como agem, com tanta intolerância a outros setores da sociedade quanto o que eles mesmos sofrem. Os gays são mais do que "desajustados que precisam ser curados". São pessoas. Merecem amor. 
Jesus é amor. Tão entendendo?
Ele veio pelos pecados do MUNDO. Dos gays, dos héteros que transam antes do casamento, dos mentirosos, dos hipócritas, dos que desobedecem os pais, dos que não respeitam o chefe, dos que vem a pobreza e não estendem a mão, dos que traem, dos que matam, dos que não creem. 
Entendam isso, não existe "pecadinho e pecadão" a homossexualide, biblicamente é pecado? SIM, além de todos esses citados anteriormente. Estão na mesma bíblia que você usa pra CRUCIFICAR seus semelhantes sem olhar no espelho. Estamos todos errados em algum ponto e você NÃO MERECE mais o amor de Deus do que qualquer outra pessoa por seus pecados serem diferentes dos delas. Isto porque na verdade não há nem um homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque (eclesiastes 7-20).
Vamos tomar cuidado com o que condenamos. Cuidado com quem você diz que "vai pro inferno" e com os pecados que você aponta nas pessoas, porque com a mesma medida que medirdes, sereis medidos tambem (Lucas 6.43:38) e porque não estamos aqui pra julgar. Jesus é o único Justo Juiz (2 Timóteo 4:8) você não, você fica de boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário