segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Outra (não)Definição de mim

Não há muita coisa que eu possa falar sobre mim,  salvo algumas verdades,  Que não vai ser simplesmente querendo que você vai descobrir.
 Me conhecer, é como ler um livro (Perdão pela metáfora). È preciso virar as páginas, entender as inúmeras
informações que se escondem nas entrelinhas. Não basta ler a minha Sinopse para me conhecer.
 Perceba a diferença: Num livro, pode-se conhecer toda a historia, se quisermos lê-lo inteiro.
Mas a mim, nunca conheceram por completa. Se nem eu, autora de mim, me conheço. Imagine você.
Um leitor, observador de fora.
 No entanto, algo que eu quero que você saiba:  Não fico muito triste por não ter tudo aquilo que amo. Basta que eu me lembre, que Quase nada do que me ama, me tem.

5 comentários:

  1. Nossa Catherynne,


    Que lindo texto...

    Cada um de nós somos como um livro, cada um tem sua história, seu enredo, seu desfecho. Acredito que viver é uma arte. A arte de escrever seu destino, com traços de amor e rabiscos de ódio.

    Muito legal seu blog, você tem muito a nos oferecer com seus textos reflexivos. Bjos =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada voce Aline! Pelo comentário.
    Quase ninguém passa por aqui. Agradesço a sua visita.

    è sim, cada um escreve sua história com os recursos que tem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. pooh' muito bacana o seu texto.
    falou o que todos querem saber sobre você [/sacas]

    "Se nem eu, autora de mim, me conheço. Imagine você."
    - Essa parte, em especial, ficou muito booa, parabéns pelo blog. Muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente obrigada pela sua visita!
    Fico feliz que tenha gostado do texto. Sempre procuro escrever com verdade e no momento essa é a minha.
    E mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir