terça-feira, 27 de julho de 2010

Momentos de paz

Céu azul
Vento suave
Borboletas...

Sol aconchegante
Cantar de pássaros
E novamente uma brisa sopra em meu rosto...

A vida devia ser sempre assim,
Como esse céu azul...
Essa vida pulsando alegre,
Borboletas em seu vôo tranqüilo...

Pássaros cantando alegremente,
Porque sabem que em algum lugar encontrarão seu alimento,
E nada mais têm a fazer, senão cantar...

Vejo crianças brincando,
Seus olhinhos inocentes
Risadas gostosas...

Elas nada mais têm a fazer
Senão brincar e ser feliz,
Pois sabem que mamãe e papai
Estarão lá para darem o que necessitam.

Imagino-me no lugar delas
Como criança que sabe que seu PAI está a olhar
Aqui estou no jardim da vida:

Às vezes chorando,
Às vezes sorrindo...

Mas  sei que o meu PAI
Está a observar:
Cuidando,
Direcionando,
Instruindo...

Sei que cada momento da minha vida é único
Cada lágrima tem seu significado
Cada degrau tem sua importância,

E cada sorriso me faz lembrar
Que tudo valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário